Minha Ginecologista lesbica gostosa chupando minha buceta no consultorio

Bem... meu relato aconteceu a mais ou menos 3 meses atras... Tinha uma consulta com uma ginecologista,e resolvi escolher uma mulher, por ser minha primeira vez. Eu sou uma garota d 18 anos... nunca tive relacao sexual com ninguem... me achava fria... Tenho um corpo bem bonito... pernas grossas, peitos durinhos, bicos grandes, minha xaninha e bem alta, volumosa... de grelinhos bem salientes... Sou uma mulher de gostos estranhos... sempre tive muito tesao em ver fotos e me masturbar... mas quando se tratava de um relacionamento eu fugia... Entao achei melhor procurar uma ginecologista.
Fui ao consultorio na hora marcada... E vi entrando poucos minutos depois , uma loira de parar tudo... era a mulher mais linda que ja havia visto... seios faitos, cintura finissima... uma bunda... o meu Deus, que bunda... Logo em seguida fui convidada a entrar e vi que aquela coisa maravilhosa era a medica. Dr@ Emanuelle. Ela muito simpatica, comecou a me fazer perguntas depois de se sentar a minha frente, com um vestido curtissimo que so o meu ganhava dela... Foi me relaxando e fazendo perguntas sobre qual era meu problema... eu falei que era virgem, e que achava q era fria, porque so sentia prazer quando via fotos e me masturbava... Ela me mandou tirar a roupa, e me fez deitar na mesa de exames. Perguntou se eu queria q a enfermeira ficasse, e eu disse que por mim nao... Ai eu deitei,abri as pernas... e fui comecando a fica nervosa... eita posicao dificil...
Ela falou: Vou colocar meu dedo em sua vagina agora ok?
Eu disse: tudo bem
E ela comecou a enfiar o dedo devagar... e eu comecei a me sentir quente... a me sentir molhada, e isto me assustou! Ela disse relaxa, que agora vou ter que fazer um outro exame... e eu fechei os olhos e senti ela me tocando na parte de cima da vagina... no meu clitoris... eu quase morri... e ela falou: Ta gostando? Ta doendo? Eu disse que nao,que tava bom... ai senti que ela tirou o dedo e abaixou a cabeca... e senti a coisa mais incrivel de toda a minha vida... ela enfiou a lingua na minha buceta... e comecou a chupar... a chupar... e a lamber... com o dedo foi enfiando no meu cuzinho, e comecou a falar palavras como : Gostosa...quero sua buceta carnuda... que grelos que vc tem... posso te chupar e fuder vc a tarde inteira,sem parar... e nisto eu senti algo nunca vivido... eu gosei na boca dela... gosei tanto... e ela tomou tudo... gota por gota... se lambusava em minha porra... ai ela veio e comecou a mamar meus seios... e eu sem saber direito o que fazer... enfiei o dedo na buceta dela,que tava molhadinha... a calcinha minuscula estava enxarcada... e falei que queria experimentar o leitinho dela... meti a boca naqueles peitos,depois fui pra buceta... que delicia... que buceta gostosa, quente e molhada... eu a chupei gostoso... me esfreguei nela... e comecamos a gemer... foi entao que a porta se abriu e entrou a enfermeira... ela parou e disse: Facam mais baixo que todo mundo ta ouvindo... deu um sorriso,e chegou perto... passou a mao na minha buceta e deu uma deliciosa chupada... ela falou: queria te fuder tbm... mas temos outros pacientes... e ela nao tirava a mao do meu clitoris... lambia o dedo e colocava de novo na minha buceta... Marcamos pra mais tarde nos encontrarmos... Esta foi a primeira vez que trepei... e foi otimo...
Hoje descobri que sou bi... adoro uma mulher... mas tbm gosto de um homem bem gostoso... Se alguma garota quiser se corresponder comigo... espero que seja de Sao Paulo.




Marcadores: , , , , , , , ,

3 Comentários:

Às 6 de maio de 2017 às 10:36 , Blogger Unknown disse...

Passa o seu Whats...

 
Às 24 de outubro de 2017 às 02:36 , Anonymous Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Todas as meninas têm suas próprias fantasias sobre seu primeiro sexo. Muitas vezes estou encantado no Rio, o que eu ouço deles e em que idade eles são. Algumas meninas usam um bastão de gelo, para penetrar em seus coxas e jumentos, wow!
sonjamcdonell@yahoo.com

 
Às 22 de março de 2021 às 09:44 , Blogger Gostosas online disse...

contos eróticos publicados
conto erotico menage
contoeeotico
contos erotcos
contos eroticos dormindo
contos eróticos irmã
contos eroticos real
contos eroticos irma
contos eroticos tio
novos contos eroticos
contos eroticos exibicionismo
contos eróticos com gifs
contos gay online
contos eroticos atualizados
comunidade de contos eróticos
estorias eroticas
contos eoticos
contos cnn eroticos
contos eróticos papai
contos eróticos desenho
contos eróticos verídicos
contos eróticos de pai e filha
casadoscontos er
contos eróticos atuais
contos eroticos verdadeiros
contos eroticos sobrinha
contos eroticos virgem
contos eroticos interracial
conto erotico categoria
contos wroticos
contos eroticos chantagem
contoetotico
contos eroticos casada
contos eroticos praia
conto erotivo
conto eróticos com foto
contos eroticos romanticos
contos eroticos curtos
contos eroticos de sexo
contos eroticoz
contos eroticos menina
conto picante
contos eróticos crossdresser
contos de sexo anal
contos gays últimos
contos eróticos brasileiro
contos eroticos madrasta
contos sexy
contoseroticos com fotos
contos eroticos namorada
contos eroyicos
contos eróticos com velhos
quadrinhos e contos eróticos
contos eroticos inversao
conto erotico filha
conto erotico pai
contas eróticos
contos eroticos proibidos
contos eróticos de casais
contos eroticos cfm
contos de sexos
contos eroticos professor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial